O conceito

A 3Mosso surgiu em 2017.

 
 
Captura de ecrã 2018-06-17, às 00.02.54.png

Os Tremoços

Na verdade, os tremoços têm vindo a ser consumidos desde a época dos romanos e em Portugal acabou por se tornar num produto bastante popular. É o verdadeiro companheiro da cerveja e o elemento essencial entre amigos numa esplanada.


A Ideia

E foi exatamente numa esplanada na Holanda, com saudades de Portugal, que a nossa ideia surgiu. Enquanto saboreávamos uma cerveja, percebemos que não existiam snacks saudáveis ou outras opções além de fritos para acompanhar como, por exemplo, tremoços. Não conseguíamos encontrar tremoços em lado nenhum, chegando mesmo a abordar diversas pessoas sobre o assunto. Percebemos que faltava no mercado um snack saudável para acompanhar a cerveja, imperativamente o tremoço. 

WhatsApp Image 2018-06-17 at 00.38.49.jpeg

IMG_2747.jpg

O conceito

De volta a Portugal, a ideia de repensar este petisco tão tradicional português não nos saía da cabeça. Por que não revitalizar o tremoço? Por que não torná-lo mais apetecível e jovem? 

E, assim, nasceu a 3Mosso. Uma nova marca com um novo conceito para um produto tão simples e popular. Começámos por pegar num tremoço de qualidade e calibre superior, acrescentámos novos sabores, nunca esquecendo o clássico simples, e mostrámos uma nova forma de o consumir. Introduzimos as versões: alho e orégãos; e picante, servindo-as numa embalagem inovadora, com dois recipientes, um para os tremoços e o outro para as cascas. A preocupação com o ambiente e desperdício acompanhou-nos desde o inicio e, por isso, criámos uma embalagem em papel reciclável. 

3Mosso: uma marca trendy, cool e saudável.